Mediterrâneo
Encantos de inverno
Emirados Árabes
Caraíbas
Cruzeiros de inverno
A pensar em fazer um cruzeiro no inverno? Propomos várias opções para que torne esse desejo realidade e desfrute de uns dias de navegação sensacionais, descobrindo os destinos que mais lhe apetecer, enquanto descansa e se diverte a bordo. Só tem de escolher!
Desfrute de um cruzeiro pelo Mediterrâneo no inverno, com partida de Barcelona ou Valência, e descubra os vestígios da história em Roma, Marselha, Génova, Nápoles, Savona, Sicília, Sardenha, Maiorca...
Embarque num cruzeiro desde Lisboa ou Funchal este inverno e visite as Canárias, Casablanca e muito mais, escapando do frio invernal.
E que tal um cruzeiro pelos Emirados Árabes? O inverno é o momento ideal para descobrir Doha, Dubai, Abu Dhabi, Bahrain e Mascate, no golfo de Omã. Com qual destes sensacionais itinerários fica? Um cruzeiro de contrastes entre exotismo e luxo, arranha-céus que surgem do nada num deserto que se estende até ao Golfo Pérsico... irá encantar-se.
Um cruzeiro no inverno pelas Caraíbas é outra escolha acertada. Navegar pelas águas cristalinas das Caraíbas a bordo de um cruzeiro e descobrir várias ilhas paradisíacas sem ter de fazer e desfazer a mala todos os dias, é descansar e desfrutar! San Juan, Philipsburg, Nassau, Belize, Cozumel, Mahahual, Labadee, entre muitos outros. A vida a bordo dar-lhe-á a oportunidade de aproveitar a infinidade de planos e atividades que cada companhia de cruzeiros seleciona para si e para os seus.
Diversão, gastronomia, cultura... não perderá nada enquanto descobre cidades fascinantes em cada porto. De que está à espera para embarcar num cruzeiro este inverno? Não hesite e reserva já com todas as garantias de Viagens El Corte Inglés.
Condições
Todos os preços são desde por pessoa e são baseados em ocupação dupla em camarote interior (salvo indicação em contrário) em regime de Pensão Completa (salvo indicação em contrário) válidos em determinadas saídas nos períodos publicados, não incluem taxas de embarque, taxas governamentais nem quota de serviço (salvo indicação em contrário), que devem consultar em cada caso.